No próximo dia 14 de dezembro o “novo” e tão aguardado (?) álbum de Michael Jackson.
O cd chega um ano e meio após muitas polêmicas e discussões sobre a qualidade musical e acusações dos próprios filhos de Michael, que disseram, recentemente, em entrevista coletiva que a voz, em algumas canções não são do astro.
O fato é que mesmo assim, milhares de pessoas esperam ansiosamente a chegada às lojas do ultimo trabalho inédito do rei do pop, Michael Jackson.
Há poucos dias, o disco vazou na internet e as musicas disponíveis mostraram que Michael estava oscilando entre o velho e o novo pop.
Músicas como “Hollywood Tonight” relembram, e muito, as características do bom e velho astro pop com levadas fortes e ritmo alucinante.
“Best Of Joy” e “Much Too Soon” vieram e agradaram. Não é para menos que estão tocando incessantemente nas FM´s de todo o mundo. Parecem que foram feitas para o rádio.
A fraca “Hold My Hand” vem com um tom apelativo, simples e meigo, mas no final acaba sendo dispensável e melancólica a audição.
A participação do happer 50 Cent na canção “Monster”, mostra que Jackson é mesmo antenado e merece o título de rei do pop.
Toda a versatilidade do cantor é vista no funk “Behind The Mask” com presença forte e marcante de contra baixo, assustadoramente dançante.
Michael ainda faz um protesto contra os ataques que sofreu da imprensa em “Breaking News”.
A voz marcante de Lenny Kravitz, um dos maiores cantores de soulmusic do mundo aparece em “(I Can´t make It) Another Day” e agrada em cheio.
Escutar “I like The Way You Love Me” é como recordar os anos 70. A levada é perfeita e alegre, bem ao estilo Michael Jackson.
Tão alegre quanto e mais otimista, beirando a chatisse vem “Keep your Head Up”, que perde uma excelente oportunidade de ser a música carro chefe por usar, demais, frases feitas de auto ajuda.
Para quem é fã de carteirinha e prefere aguardar o lançamento oficial do álbum, é só esperar dia 14. Já para quem é mais curioso do que fã, sabe muito bem onde encontrar na internet o novo cd de Michael que, aliás, é o nome do álbum.
Uma coisa é certa. Alguém duvida que “Michael” será o presente mais dado e recebido deste natal?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela opinião!