Ano após ano, Two And A Half Men é uma das comédias de maior audiência da televisão americana, e uma das mais assistidas no Brasil. A série obtém sucesso em conquistar públicos de faixas etárias distintas e consegue manter-se interessante mesmo que por várias temporadas.
A história principal da série é bem simples e visa retratar um ambiente familiar, embora um pouco incomum, devido às circunstâncias.
Charlie Harper (Charlie Sheen) acolheu em sua casa seu irmão e sobrinho, respectivamente, Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones). Pode parecer um universo reduzido, mas a verdade é que os pontos que podem ser explorados na série, como a perturbada infância de Alan e Charlie ou mesmo o desenvolvimento de Jake.
Os atores Charlie e Jon possuem uma vasta história de atuação e Jon, especificamente, necessitava de alguém que enxergasse seu talento e de uma chance como essa.
Algo que garante que a série não se afunde na mesmice é o fato de que todas as temporadas, por mais que alguns fãs gostem mais de umas ou outras, possuem, além de um humor muito bem-trabalhado em alguns episódios, uma história coesa e bem-escrita em outros, o que é um segredo que têm levado muitas séries longes e derrubada algumas outras, que não conseguem tal balanço.
Two And A Half Men, pelo seu tema, que envolve um solteiro bem de vida que se dá bem com as mulheres, a série é muito categorizada como básica e reduzida, o que não é, ao todo, correto. É importante notar que o público da série é um dos mais variados já alcançado por uma comédia, um feito que deve ser levado em consideração.
A série já se encontra madura e preparada para se tornar cada vez mais introspectiva, posicionando os personagens, cada vez mais, em situações que revelem padrões de comportamento ainda não vistos e eventuais histórias de seu passado.
Vale à pena acompanhar uma série que, de forma tão consistente, revelam mudanças nas características dos personagens, já que, cada vez mais, eles têm que se adaptar com situações como o amadurecimento crescimento de Jake e crises de meia-idade.
Luan Martins
Luan Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela opinião!