Um livro que superou todas as expectativas, “A Cabana”, de William P. Young, foi escrito a pedido da esposa do autor para presentear os filhos no Natal de 2005. Ele jamais imaginou que o livro fosse tomar a proporção que tomou. Os filhos não gostaram da história a princípio, mas os amigos de William adoraram e foram repassando para outras pessoas.
Foi então que o autor enviou a história para várias editoras e apenas uma pequena resolveu publicá-lo. Em pouco tempo o livro vendeu milhões de exemplares e esteve no topo das críticas da imprensa. Por semanas seguidas “A Cabana” permaneceu no primeiro lugar das indicações do New York Times.
O livro conta a história de Mackenzie Allen Phillips que durante uma viagem de fim de semana tem a filha mais nova raptada e brutalmente assassinada em uma cabana. Depois de quatro anos de muito sofrimento e de descrença, ele recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, que o convida para voltar a cabana onde a filha morreu.
Apesar de desconfiado ele vai até a velha cabana e o que ele encontra lá muda sua vida para todo o sempre. Mackenzie passa um fim de semana com Deus e aprende que tudo na vida tem um porquê.
“A Cabana” é um livro que faz as pessoas pararem para repensar suas vidas, tentarem entender as coisas sem julgar Deus pelos acontecimentos. Com certeza todos que lêem esta história podem sofrer uma transformação profunda para o resto de sua vida.
Alguém passar um fim de semana conversando e aprendendo com Deus, Jesus e o Espírito Santo é algo totalmente surreal, mas talvez por isso chame tanto a atenção dos curiosos. William escreveu de uma forma tão interessante que faz com que a gente realmente acredite que aquilo que estamos lendo aconteceu.
Mergulha-se de maneira profunda em todo o contexto que envolve o personagem e percebe-se que grande parte do conteúdo que Deus, na história, tem para passar faz sentido na vida real.
Este livro é uma história cheia de amor, ternura, transparência, surpresas e principalmente reflexões. É capaz de fazer uma pessoa mudar totalmente seu modo de ver a vida. Faz entendermos o amor que Deus tem por nós.
“A Cabana” é o tipo de história que todos deveriam ler para aprenderem o verdadeiro sentido da vida e o motivo de sempre valorizar tudo que acontece em nossas vidas, seja algo bom ou ruim, sempre terá um porquê, cabe a nós entendermos e aprendermos o que a vida tem para nos ensinar.
Daniela Casale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela opinião!