No dia 22 de novembro um dos maiores ícones do rock de todos os tempos, Paul McCartney, acabou de encerrar no Brasil a sua turnê “Up and Coming Tour” que comemorou seus 50 anos de carreira fazendo uma retrospectiva musical. Na sua primeira apresentação no país, há mais de 20 anos, o músico levou cerca de 180 mil pessoas para assistir seu show no Maracanã.
A sua turnê pelo país contou com três shows sendo um em Porto Alegre (RS), no estádio do Beira-rio com cerca de 50 mil espectadores e dois em São Paulo no estádio do Morumbi com mais de 65 mil fãs nos dias 7, 21 e 22 de novembro respectivamente levando o público ao delírio com sua alegria e simpatia.
Sem atrasos o último show começou por volta da 21h30min no devido estádio do Morumbi e tendo cerca de 3h de duração. Tentando se comunicar com o público McCartney, usou de seu “português-americanizado” mandando mensagens para o pessoal como “É aí galera?” e “Oi paulistas”, tudo isso além de um belo espetáculo de imagens e luzes proporcionadas pela sua produção.
Em baixo de chuva, seus fãs não pouparam suas vozes para fazer da apresentação do músico um show inesquecível, repleto de homenagens e canções emocionantes. E por fim, depois de agradecer ao público paulista à recepção e ao lindo show, McCartney levou um belo tombo no palco o e que se tornou insignificante devido ao belo espetáculo que proporcionou para seus espectadores.
Com hits que o consagraram na época dos Beatles e de sua banda Wings, no qual tinha como integrante a sua mulher Linda McCartney nos teclados e acompanhamento vocal. Algumas músicas como Venus and Mars, And I Love Her, Eleanor Rigby, Something, Let it Be, Hey Jude, Blackbird, Yesterday, Back in the U.S.S.R., Day Tripper, All My Loving e Drive My Car não poderiam ficar de fora do repertório.
Paul encerrou a sua turnê “Up and Coming Tour”, levando seus milhões de fãs ao delírio. Embaixo de chuva o músico cantou todos os sucessos que marcaram a sua carreira que foi assistida por nada menos que 600 mil pessoas de vários lugares do mundo. Esse é Paul McCartney, o legendário Beatles.
Thiago Ros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela opinião!